Hoje em dia, ter uma bela barba pode ter um grande impacto na aparência de um homem, por isso este “acessório” tem cada vez mais adeptos. No entanto, algumas pessoas que nunca usaram barba têm uma pergunta: Eu sou digno de ter uma? Ou, mesmo aqueles que o usaram às vezes têm medo de experimentar um novo estilo. Com isso em mente, foram desenvolvidos aplicativos para simular uma barba para você testar se ela é adequada para você antes que cresça.

É uma prática muito comum fingir ser uma barba no rosto de homens com pele de bebê. Afinal, algumas pessoas precisam fazer um tratamento mais detalhado para que a barba cresça, vale a pena saber se essa tão desejada barba vai realmente fazer a diferença. Se a diferença não importa, é melhor continuar vivendo, e agora se a diferença for significativa, vale a pena cuidar da pele para que a barba cresça.

Veja também:
Como colocar foto com música no status do WhatsApp?
Conheça os aplicativos para identificar plantas
Descubra como você pode consultar o Renavam através da placa do carro

Man Hair Mustache Style Pro

Este aplicativo está disponível para download pelos usuários de telefones iPhone e Android (basta pesquisar na loja de aplicativos do seu telefone, Google Play ou App Store). Através dele, você poderá testar diferentes tipos de barbas, barbas, diferentes penteados, acessórios, tatuagens, chapéus da moda e muitas outras coisas. No entanto, a qualidade da imagem criada por este aplicativo pode não ser semelhante à qualidade da imagem real. Por isso, antes de testar qual barba é a melhor para você, escolha uma boa foto do seu rosto, uma moldura que você possa ver de frente e bem iluminada (uma foto escura não vai ficar bem). Portanto, o resultado da foto será o mais próximo possível do real.

Manuary

O Manuary me é uma plataforma que pode ser usada na Internet. A página é considerada muito fácil de usar, com apenas três etapas simples. Em apenas alguns minutos, os usuários podem se tornar o rei das belas barbas. A plataforma oferece uma variedade de estilos de barba para que as pessoas possam se imaginar de maneiras diferentes e entender qual é o melhor design de barba.

 

Aplicativo Barba Masculina – Beard para Android

Portanto, além da barba, você tem muitos outros recursos e ferramentas para mudar sua aparência e se divertir muito com a família e amigos nas redes sociais. Então, tudo isso porque existem dezenas de estilos de barba para experimentar no aplicativo. No entanto, você pode redimensionar e girar a face para baixo para fazer ajustes e melhorar ainda mais os resultados. Uma vez feito isso, os usuários ainda podem salvar suas fotos de barba e compartilhá-las em seus perfis de mídia social e se divertir com seus seguidores e obter muitos comentários e curtidas.

Man Hairstyle

Outro aplicativo nesta lista de emuladores de barba é o aplicativo Man Hairstyle, que também roda em iPhones e telefones Android. Com ele, como mostrado acima, você pode editar fotos para testar diferentes estilos de barbas e ver qual delas fica melhor no seu rosto.

Beard Android App

O aplicativo Beard para Android está disponível apenas para usuários de telefones Android. Além de permitir que você teste diferentes tipos de barbas e barbas para determinar qual é o melhor para o formato do seu rosto, ele também contém uma série de óculos de sol, bandanas e muitos outros acessórios para você para escolher Pode ser usado para formar uma “aparência”. Para fazer isso, basta selecionar uma foto de seu telefone ou usar a câmera do aplicativo para tirar uma foto e escolher o acessório que deseja experimentar.

Beard Simulator

O Beard Simulator é outra plataforma de internet considerada muito fácil de usar. Para simular, basta carregar sua própria foto e escolher um dos estilos disponíveis. Depois de aplicar o creme de barbear no rosto, você deve ajustar a pele de forma adequada para que o cabelo caiba bem na pele.

Como estes apps funcionam?

No entanto, não é surpreendente que deixar a barba crescer seja a tendência atual da beleza masculina. Rechonchudo ou magro “fazendo coisas”, não importa o estilo, esse recurso atrai muitas mulheres, e ao mesmo tempo transmite uma imagem confiante e forte. No entanto, as barbas se tornaram tão famosas que não é difícil encontrar perfis pessoais, grupos, blogs e sites nas redes sociais. Esses perfis, grupos, blogs e sites, bem como barbearias que são verdadeiros clubes de barba masculina, Todos para gostar disso clássico de beleza. No entanto, deixar a barba crescer não é segredo.

Portanto, o comprimento e o estilo do fio devem sempre corresponder à personalidade de cada pessoa. Além disso, manter uma barba saudável também requer cuidados diários. Mas como um homem sabe se ele fica bem se deixa crescer uma barba? Além de buscar ajuda profissional, você também pode usar a tecnologia. Portanto, existe um aplicativo de bigode que permite “colocar um bigode” no rosto e testar seu novo visual. Isso tem muito significado prático e, por que não dizer, interessante. A seguir, mostraremos alguns aplicativos que simulam barbas. É uma prática muito comum fingir ser uma barba no rosto de homens com pele de bebê. Afinal, algumas pessoas precisam fazer um tratamento mais detalhado para que a barba cresça, vale a pena saber se essa tão desejada barba vai realmente fazer a diferença. Se a diferença não importa, é melhor continuar vivendo, e agora se a diferença for significativa, vale a pena cuidar da pele para que a barba cresça.