in , ,

Confira:Produtora contratada pelo governo federal presta serviços de graça para Renan Bolsonaro

cartão de crédito para quem tem nome sujo

Uma produtora de conteúdo digital e comunicação corporativa, contratada pelo governo federal, realizou gratuitamente a cobertura em foto e vídeo da festa de inauguração da empresa de Jair Renan Bolsonaro, filho mais novo do presidente.

Veja também:

Confira o atleta que o Verdão está sondando em contratar

Após seis dias internado pelo Covid-19, Fabricio Marques ex de Maraisa teve alta e comemorou

Finalmente: Polícia encontra o esconderijo de Paulo Cupertino no exterior, confira

A comemoração aconteceu em outubro, em um camarote do estádio Mané Garrincha, em Brasília, local onde fica o escritório da empresa Bolsonaro Jr Eventos e Mídia. No site da empresa, o governo federal marca presença no portfólio entre outros clientes, e um vídeo produzido por eles está no Instagram do filho 04, mostrando a inauguração e os melhores momentos da festa. Questionado pela Folha, o proprietário da produtora de conteúdo admitiu que prestou os serviços para a empresa de Renan Bolsonaro.

A empresa também se recusou a informar à reportagem o total dos valores que a empresa recebeu do governo federal. Em nota enviada à Folha, a Astronautas Filmes afirmou que a empresa tem «destaque em meio corporativo privado, não sendo o foco de nosso trabalho a participação em licitações ou terceirizações de serviços». Questionado sobre a relação entre a produtora que prestou serviços gratuitos à empresa de Renan e os trabalhos realizados para o governo, o Planalto não respondeu. A única informação divulgada sobre o caso é a de que «A Secretaria Especial de Comunicação Social não tem contrato com a referida empresa».

Advertisement

A empresa de Renan ainda não tem site, mas procurado pelo jornal por meio do e-mail de cadastro na Receita Federal, ele não respondeu.

Fonte: Extra

Advertisement
cartão de crédito para negativado

Finalmente: Polícia encontra o esconderijo de Paulo Cupertino no exterior, confira

Cartão de crédito Neon

Pavê de abacaxi aprenda como fazer