in ,

Mais um eliminado! Bolsonaro demite ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio

cartão de crédito para quem tem nome sujo

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, foi demitido pelo presidente Jair Bolsonaro no início da tarde desta quarta-feira.

Veja também:

Polêmica!! Internet vai à loucura com suposta indireta de Andressa Suita a Gusttavo Lima

CHOCANTE!! Jojo Todynho dispensa Mateus Carrieri: “Eu não me vejo com pi** branca, não!”, confira aqui

Há um mês na CNN Brasil, Márcio Gomes revelou por que deixou a Globo

Ele foi informado da decisão em reunião pouco depois das 14h, no Palácio do Planalto, que não consta na agenda do presidente. A informação de que ele seria demitido hoje foi antecipada pelo colunista do GLOBO Lauro Jardim.

Esta é a primeira troca no Turismo desde o início do governo Bolsonaro. Marcelo Álvaro Antônio, que é deputado federal licenciado pelo PSL de Minas Gerais, era aliado do presidente desde os tempos da Câmara dos Deputados. Ele estava com o então candidato à Presidência no dia do atentado a facada em um ato de campanha, em Juiz de Fora .

Advertisement

Segundo uma pessoa que viu as mensagens, Álvaro Antônio acusou Ramos de conspirar para tirá-lo do cargo junto a Bolsonaro. Nas palavras de outra fonte do Planalto, ele «entrou no pau» contra o ministro da Segov, irritado porque ele estaria negociando cargos com o centrão do Congresso, entre eles o próprio Ministério do Turismo.

O presidente Bolsonaro, por sua vez, teria se irritado ao ver a exposição de mais uma briga entre integrantes do governo.

Fonte: Extra

Advertisement
Cartão de crédito Nubank

URGENTE!! Túlio Gadêlha descobre doença e revela o quadro de saúde de Fátima Bernardes

Cartão de crédito Inter

O Shakhtar Donetsk entrou em contato com Gabriel Veron e Palmeiras define preço para vender o atacante; confira aqui