in , ,

Urgente!! vacina contra COVID liberada ainda em dezembro para os brasileiros? Veja o que diz o governo

cartão de crédito santander

O Ministério da Saúde informou na quarta-feira, dia 09 de dezembro,que a vacina contra a COVID-19 poderá ser disponibilizada para a população brasileira ainda neste mês de dezembro ou logo no início de janeiro de 2021.

Veja também:

Polêmica!! confira quem é o Cantor sertanejo que está processando Gusttavo Lima

Revelação!! Andressa Urach revela sonho de participar de reality da Globo;Confira detalhes

Comovente!! Veja; o pedido de mulher de 30 anos com COVID antes de ser entubada leva médico às lágrimas

Foi anunciada pelo ministro da saúde e deixou claro que para isso, só precisa que a Anvisa,dê sua autorização emergencial para aplicação dos imunobiológicos.

Pazuello falou também que para a vacinação acontecer neste último mês de 2020, fabricante , teria que adiantar e entregar parte das doses que já foram compradas.

De acordo com as informações do governo brasileiro o plano da pasta é comprar 70 milhões de doses da vacina contra o novo coronavírus da Pfizer.

Advertisement

A notícia refletiu uma mudança de postura do governo federal que antes havia declarado que o país não tinha infraestrutura para armazenar a vacina na temperatura exigida de 70 C negativos.

«Previsão de submeter à Anvisa . Previsão de registro? Previsão de início no final de fevereiro. Então, se Deus quiser, com tudo pronto, nós iniciaremos a vacinação da AstraZeneca», disse Pazuello.

O governo do estado de São Paulo, por meio do Instituto Butantan, tem uma parceria com o laboratório Sinovac, da China, que produz a vacina Coronavac. O governador paulista, João Doria , anunciou que pretende começar a vacinar a população do estado em janeiro.

Fonte:G1

Advertisement
cartão de crédito para quem tem nome sujo

Chocante! veja vídeo de Bolsonaro que viralizou,fazendo chacota, “estou com Covid” público fica revoltado

cartão de crédito nubank

Veja: Lista de nomes dos possíveis participantes para a próxima edição do BBB