in ,

Descubra‌ ‌as‌ ‌5‌ ‌coisas‌ ‌estranhas‌ ‌que‌ ‌podem‌ ‌ acontecer‌ ‌durante‌ ‌um‌ ‌jogo‌ ‌de‌ ‌futebol

jogo de futebol
jogo de futebol

Que o futebol é o esporte mais conhecido e praticado no mundo, isso todos sabem. Mas em algumas partidas sempre rolam mais do que faltas, dribles, pênaltis e gols. Histórias inusitadas acontecem sempre e falaremos algumas delas para você.

Veja também:

Sua‌ ‌personalidade‌ ‌revelada‌ ‌após‌ ‌escolher‌ uma‌ ‌dessas‌ ‌aves

Coisas‌ ‌comuns‌ ‌feitas‌ ‌pelo‌ ‌seu‌ ‌parceiro‌ ‌quando‌ ‌está‌ ‌te‌ ‌traindo‌

R$‌ ‌320‌ ‌o‌ ‌Ar‌ ‌da‌ ‌Amazônia:‌ ‌Empresa‌ ‌engarrafa‌ ‌e‌ ‌vende‌ ‌umidade‌ ‌da‌ ‌floresta‌

Se futebol não é sua atividade favorita e nem tão pouco praticada, aconselhamos mesmo assim que você continue com a leitura e obtenha várias risadas.

Já se você é daqueles fãs por esse esporte, melhor ainda! Depois daquela partida com os amigos você pode compartilhar com eles e se divertir.

  1. Tiro com arma de fogo na bola

Jean Marc Lucchetti era um torcedor era um torcedor muito fanático, até aí tudo bem. 

Porém em uma partida do seu time de coração, no ano de 1978 na França, ele viu um lance muito perigoso onde o atacante do time adversário estava para próximo de fazer o gol. Depois de ser chutada, Jean Marc pegou a sua arma de fogo e atirou em cheio na bola impedindo qualquer chance da torcida contrária comemorar e facilitando o trabalho do goleiro do seu time!

Depois do ocorrido, o torcedor foi identificado e preso, prisão essa que durou o período de três meses.

  1. Galinha dentro de campo

O normal de se ter dentro de campo são os jogadores, técnicos e juiz, porém na Inglaterra uma galinha também foi incluída.

Isso aconteceu porque alguns torcedores a soltou lá, o objetivo era protestar contra os Venkys que se aproveitaram de aves para ganhar dinheiro vendendo-as.

Após a galinha ser capturada, o jogo que havia sido paralisado voltou ao normal.

  1. Um chute escorpião

Uma das histórias consideradas mais incríveis na história de uma partida de futebol, aconteceu entre Inglaterra e Colômbia no ano de 1995. Rene Higiuta, goleiro da seleção colombiana resolveu fazer uma defesa com os seus pés no ar, mostrando uma habilidade de padrão elevado.

  1. Garotinho fanático

As crianças têm grande participação em fazer do futebol o esporte mais amado, sempre sonho em um dia verem seu ídolo e estarem lá jogando com ele. No Old Trafford  em 1970, um garotinho levou o sonho muito a sério! Parou a partida, chutando a bola e recebeu muitas gargalhadas pela cena.

Depois foram localizar onde estavam os pais do menino e os tiraram do campo.

  1. Jogo parado pela neblina

Bem sabemos que uma partida de futebol está sujeita a ser interrompida por questões climáticas e entre um jogo do Bodmin Town e St Austell não foi diferente. Uma neblina atrapalhou o jogo, ela era tão forte que fez os jogadores sumirem de campo, tornando a partida impossível de continuar.

Written by Eduardo de Araujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

personalidade revelada com escolha de aves

Sua‌ ‌personalidade‌ ‌revelada‌ ‌após‌ ‌escolher‌ uma‌ ‌dessas‌ ‌aves: ‌Descubra!‌

casais

Casais que absolutamente esqueceram que estavam em público