in

Conheça os signos que se fazem de ingênuos para mentir, fique fora

Conheça os signos que se fazem de ingênuos para mentir

Nos tempos presentes, uma parte cada vez maior da população tem se interessado por assuntos que remetem a astrologia e, consequentemente, aos signos. Saber o signo ao qual uma pessoa pertence pode revelar bastante acerca da sua forma de ser e agir perante as mais diversas situações, por isso, hoje trouxemos um guia explicativo sobre os signos mais ingênuos do zodíaco.

Veja também:

Teste:‌ ‌Qual‌ ‌pássaro‌ ‌você‌ ‌viu‌ ‌primeiro?‌ ‌Descubra‌ ‌o‌ ‌que‌ ‌revela‌ ‌para‌ ‌você‌

Cuidado: Signos que não parecem, mas são complicados

Sua‌ ‌personalidade‌ ‌revelada‌ ‌após‌ ‌escolher‌ uma‌ ‌dessas‌ ‌aves

Porém, para início de conversa, é importa que que se tenha conhecimento acerca do funcionamento dos signos e elementos que o regem, por isso, é válido fazer uma breve explicação acerca do tema. 

Os signos do Zodíaco surgiram ainda na Grécia antiga, durante o século V a.C., sendo essa uma forma de representar o cinturão celeste que marcava o trajeto do Sol naquela época. Esse trajeto era composto, em sua totalidade, de 12 constelações e cada uma por onde o Sol passava representa um signo. Atualmente, porém, a astrologia considera signo e constelação como coisas completamente diferentes, uma vez que o espaço que as constelações ocupam no céu é irregular e o espaço entre os signos são perfeitamente regulares, todavia, continuamos a contar com 12 signos em nosso zodíaco. Abaixo, segue a relação dos 12 signos e sua data de ocorrência, sendo eles:

  • Aquário: 20 de janeiro – 18 de fevereiro;
  • Peixes: 19 de fevereiro – 20 de março;
  • Áries: 21 de março – 19 de abril;
  • Touro: 20 de abril – 20 de maio;
  • Gêmeos: 21 de maio – 20 de junho;
  • Câncer: 21 de junho – 22 de julho;
  • Leão: 23 de julho – 22 de agosto;
  • Virgem: 23 de agosto – 22 de setembro;
  • Libra: 23 de setembro – 22 de outubro;
  • Escorpião: 23 outubro – 21 de novembro;
  • Sagitário: 22 de novembro – 21 de dezembro;
  • Capricórnio: 22 de dezembro – 19 de janeiro.

Cada signo irá apresentar as suas características específicas, tais como defeitos, manias, qualidades, forças, fraquezas, atitudes perante situações da vida e pessoas, dentre outros. As características apresentadas por cada signo em sua individualidade sofrem influência do elemento do qual são derivados, sendo eles: terra, água, ar e fogo.

Todos esses quatro elementos estão presentes dentro de cada um de nós, porém, aquele elemento que rege nosso signo terá mais influência na nossa personalidade, uma vez que ele representa o tipo essencial de energia que atua no indivíduo, influenciando seus traços de caráter básico, como: comportamento, emoções e pensamento.

Signos regidos pela água tendem a substancialmente emocionais e sensíveis, enquanto os signos regidos por fogos tendem a ser temperamentais e passionais. Já os signos regidos por ar tendem a ser comunicativos e os signos regidos por terra são os mais realistas, aqueles considerados “pé-no-chão”.

Agora que você já sabe como cada signo funciona, os elementos que o regem e a sua influência sobre ele, chegou a hora de conhecer a lista de quais signos se fazem de ingênuos para obter sucesso em suas mentiras. Conheço todos os signos e essa lista, fique fácil de você saber se aquela pessoa que está próxima de você é realmente o que diz ser, ou apenas parecer ser ingênua, assim, você pode ficar fora de enrascadas.

Touro

Aqueles indivíduos que pertencem ao signo de touros são popularmente conhecidos por serem seres inteligentes e persistentes quando se trata de alcançar seus objetivos. Porém, é preciso ficar esperto com os taurinos, pois eles agem de forma bastante articulada e pensada, fazendo toda uma preparação antes de mentir para alguém, são tão convincentes que fazem as outras pessoas acreditarem naquilo que não é possível. Para conseguir colocar tudo isso em prática, seu truque é demonstrar uma ingenuidade e inocência excessivas e se algo der errado, ele irá culpar fatores externos por isso.

Gêmeos

Por serem regidos pelo elemento Ar, os geminianos são excelentes em conseguir o que desejam utilizando a comunicação. Os geminianos são excelentes quando o assunto é comunicação e interação com outras pessoas. Essa é exatamente a sua estratégia para conseguir o que desejam, através da comunicação, eles conseguem manipular todos a sua volta, fazendo com que seu lado ingênuo e distraído prevaleça, gerando, em quem convive com eles, uma falsa sensação de serem seres completamente confiáveis.

No entanto, todas as suas ações são milimetricamente pensadas e estratégicas, por trás de cada atitude do geminiano possui uma finalidade específica e são bastante cautelosos ao demonstrar sua esperteza e inteligência, pois se fazer de inocente é sua principal arma.

Sagitário

Os sagitarianos possuem o Fogo como sendo o elemento que regem todo o seu signo e, por serem seres de Fogo, já são popularmente conhecidos como pessoas com as quais se deve manter sempre um olho aberto e um certo cuidado, assim, não é de surpreender eles estarem nessa lista. Indivíduos do signo de sagitário são bastante diretos em vários pontos e se eles possuem um objetivo em mente, farão de tudo para conquistá-lo, até mesmo deixar transparecer o lado cativante e positivo de sua forte personalidade. São muito espertos e sabem que existe um senso comum acerca de quais atitudes são corretas e quais são erradas, por isso, é comum que nem sempre eles sejam sinceros em relação às suas intenções e pensamentos. Como uma forma de demonstrar ingenuidade costumam ocultar suas intenções e opiniões mais fortes. 

Written by Eduardo de Araujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

signos horoscopo

Cuidado: Signos que não parecem, mas são complicados

dicas para ter unhas grandes

Como ter unhas grandes? Aprenda essas dicas infalíveis para fazer e manter longas