in

Amaciante‌ ‌caseiro‌ ‌com‌ ‌2‌ ‌ingredientes:‌ ‌ Aprenda‌ ‌e‌ ‌deixe‌ ‌as‌ ‌roupas‌ ‌mais‌ ‌macias‌

amaciante caseiro

Se você é uma dessas pessoas que adoram umas receitinhas caseiras, seja de comida ou qualquer outro tipo, então você vai adorar a dica de receita que trouxemos hoje para você..

Veja também:

Ser “baixinha” tem vantagens? Tem sim! 15 ilustrações que te provam

Sua‌ ‌personalidade‌ ‌revelada‌ ‌após‌ ‌escolher‌ uma‌ ‌dessas‌ ‌aves

Casais que absolutamente esqueceram que estavam em público

Aqui, você irá aprender como deixar as suas roupas mais macias e cheirosas, fazendo o seu próprio amaciante de roupas de uma maneira muito simples e o melhor, utilizando apenas 2 ingredientes. Se você quer descobrir como fazer essa receita, continue acompanhando o artigo.

amaciante caseiro

É possível que você, que gosta sempre de suas roupas macias e cheirosas, faça o seu próprio amaciante de roupas de uma forma muito simples. Para isso, é necessário apenas que você utilize dois ingredientes, que são, vinagre e condicionador de cabelo.

Veja como é simples o modo de fazer esse amaciante de roupas caseiro:

Primeiro, você deve pegar um recipiente e adicionar apenas um pouco de vinagre (caso ele seja novinho). Em seguida, juntamente ao vinagre, será necessário que você adicione meia colher de condicionador de cabelos. Após adicionar os ingredientes, você deve balançar por volta de 5 minutos, para que eles se misturem bem. Logo depois disso, o seu amaciante já estará pronto para ser usado.

Esse amaciante é indicado para todos os tipos de roupas, mas em especial, para aquelas toalhas que você lava e elas sempre ficam duras. Para isso, é necessário apenas que você pegue um balde ou bacia com água, adicione o amaciante caseiro e mergulhe a toalha dentro. Esprema a toalha e coloque-a para secar. Depois disso, você terá uma toalha macia e sequinha.

Written by Eduardo de Araujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

vantagens de ser baixinha

Ser “baixinha” tem vantagens? Tem sim! 15 ilustrações que te provam

plantas

Tem uma dessas plantas em casa? Então você tem um tesouro! Descubra