Se você está precisando de dinheiro, porém, está com o seu nome sujo e não consegue encontrar nenhuma oportunidade de fazer um empréstimo que não faça consulta no Serasa ou no SPC, hoje, te trago algumas opções de empréstimos de uma instituição confiável, que permite que você o solicite, sem a necessidade de fazer consulta aos órgãos e proteção de crédito, que são algumas modalidades de empréstimos da Caixa.
Veja também:
Banco Pan oferece empréstimo e cartão de crédito sem consulta ao SPC/Serasa
Agibank libera empréstimo de até R$ 10 mil em 2 horas
Empréstimo pessoal da Caixa: simulação e cálculo
Empréstimo Livre.Digital libera até R$ 7 mil pelo cartão de crédito
A seguir, você poderá conhecer cada uma dessas modalidades de empréstimos da Caixa, que possibilita que você as contrate, sem ter a necessidade de ter o seu nome consultado em um dos órgãos de proteção de crédito. Confira e saiba mais.
Empréstimo com o FGTS como garantia
O empréstimo com o seu FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) como garantia, que a Caixa disponibiliza, é uma das opções de empréstimo na qual não há a necessidade de se fazer a consulta do seu nome em um dos órgãos de proteção de crédito. Isso porque, mesmo que você tenha o seu nome sujo, o banco terá o valor do seu FGTS em mãos, caso você não pague o empréstimo, sendo este uma garantia para que ele não saia no prejuízo.
Empréstimo consignado Caixa
O empréstimo consignado da Caixa é aquele oferecido especialmente para aposentados, pensionistas do INSS, militares e servidores públicos. Com esse empréstimo, você tem a oportunidade de poder contratá-lo, mesmo tendo o nome sujo, já que o banco visa ter o seu salário ou benefício em mãos, caso você tente passar a perna na instituição.
Empréstimo Penhor Caixa
E já no caso do empréstimo Penhor da Caixa, você terá que oferecer algum bem de valor para a instituição. O bem será avaliado, e de acordo com o valor que ele possuir, será o valor do empréstimo oferecido a você. Com isso, o banco emprestada a quantia para você e fica com o seu bem penhorado, para que, caso você não pague o empréstimo, ele possa vender o seu bem e pegar o dinheiro para não sair no prejuízo.