Aplicativos para mudar a cor do cabelo podem ser bastante útil, seja para qual for o objetivo, pois por meio de um app é possível realizar o teste antes de ir ao salão, e é possível ter resultados bem realista da transformação, tudo utilizando apenas um aplicativo.

O Style My Hair está disponível tanto para Android como para IOS, ele foi criado pela L’Oréal, popular marca de tintas, para ajudar aquelas pessoas que estão precisando de um auxílio para verificar a melhor cor para suas mechas.

O Hairfit é um aplicativo gratuito disponível para Android. Esse app é inspirado nos cabelos e visuais dos artistas sul-coreano do K-Pop, por meio dessa plataforma é possível fazer upload de uma foto de sua galeria ou até mesmo tirar uma utilizando a câmera do aplicativo.

Podemos considerar o YouCam Makeup o aplicativo mais completo da lista. Com esse aplicativo você poderá não só mudar a coloração do seu cabelo como também o estilo, além de ter acesso a diversas funções para o rosto, como maquiagem completa, redutor de bolsas dos olhos e clareador de dentes.

Clique no botão abaixo e confira no nosso artigo completo com todas as indicações de aplicativos para mudar a cor do cabelo: