Perder o celular pode ser um grande transtorno, especialmente se não for dentro da sua própria casa. Por esse motivo, desenvolvedores criaram aplicativos para fazer rastreamento de celular e nós te explicaremos direitinho como usar eles e quais são os melhores.

Disponibilizado pela própria Apple, o Find My é um aplicativo da empresa que pode ser usado com a finalidade de encontrar os dispositivos Apple que estão perdidos, por exemplo, Apple Watch, iPod Touch, iPad, Mac, entre outros.

Com o aplicativo Easy Finder & Anti-Theft você pode fazer diversas coisas em caso de perda ou roubo, facilitando tanto que você recupere o aparelho, recupere seus dados, quanto torne o aparelho inútil para o assaltante.

Outro aplicativo que serve para rastrear celulares que usam o sistema operacional Android é o Whistle Me. No entanto, diferente dos outros, que poderiam ser utilizados para recuperar aparelhos que foram roubados, neste caso em específico, ele serve para quem costuma perder o aparelho dentro de casa ou no trabalho, por exemplo.

Quer conhecer mais aplicativos de rastreamento de celular? Então clique no botão abaixo para continuar lendo nosso artigo completo: