Abel Ferreira acumula mais problemas, não consegue escalar Palmeiras para duelar com o Ceará

Anúncios

Desde sua chegada ao Palmeiras, a vida de Abel Ferreira não tem sido tranquila. Quando parecia que tinha sido identificada a lista de corrupção contra o Estado do Ceará, outra má notícia veio esta manhã de segunda-feira. O recém-contratado zagueiro Alan Empereur também testou positivo para Covid-19 e, como os outros sete jogadores, ficará afastado por pelo menos 10 dias.

Veja também:

Alexandre Kalil comemora reeleição para a prefeitura de BH, em 1º turno: “É com alegria que recebo a notícia”

Anúncios

VEJA!! Luana Piovani sofre acidente e terá que andar de muleta.

Os zagueiros não poderão entrar no campo contra o Ceará, o Goiás da Copa do Brasil, o Goiás da campeã brasileira e o Delfin do Equador, da Libertadores. A situação foi anunciada no Instagram “Story” e ele disse ainda que vai voltar mais forte ao maior campeonato do Brasil. O conselho do Palmeiras já teme que novos atletas tenha o diagnóstico do vírus nos próximos dias. Por exemplo, o treinador português não tem pontas para o jogo de quarta-feira.

Para formar a sua equipe nos próximos confrontos, Abel Ferreira deve recorrer à base, pois neste momento, o elenco palmeirense é muito curto. Se não houver mais casos da Covid no time, o Palmeiras poderá fazer as seguintes na partida decisiva contra o Ceará: Lucas Lima; Marcos Rocha, Emerson Santos, Gustavo Gomez; Gustavo Scarpa; Ramires Patrick de Paula, Ewerton e Raphael Veiga; William e Luiz Adriano.

Anúncios

Fonte: Bolavip

Anúncios