O programa Vale Gás foi criado pelo governo do Estado de São Paulo, esse programa faz a transferência da renda para as famílias que estão em situação de vulnerabilidade social no estado. O pagamento é feito com base no programa Bolsa do povo Qual foi criado durante a pandemia do covid-19.

O programa Vale do Gás, como já dito anteriormente, foi um projeto desenvolvido pelo Governo de São Paulo que tem como objetivo auxiliar as famílias carentes na compra de um botijão de gás. Por esse motivo o programa irá liberar cerca de R$100 para que essas famílias carentes possam adquirir o gás de cozinha.

Para conseguir participar do programa é necessário que essas famílias estejam cadastradas no CadÚnico, algumas delas vão ser selecionadas por meio da central de apoio responsável pelo programa social da região. Sendo assim, não são todas as famílias que irão participar desse programa.

Não são todas as pessoas que moram em São Paulo que poderão participar do programa Vale Gás. Sem contar que, também não existem inscrições para participar do programa.

Clique no botão abaixo e confira no nosso artigo completo com todas as instruções para participar do programa Vale Gás: