Anúncios

Mesmo que seja um satélite da Terra, a Lua tem status de planeta na astrologia. Como passa apenas dois dias e meio em cada signo, é o mais veloz dos astros, têm maior impacto no nosso dia a dia e também um papel muito importante nas previsões diárias.

Veja também

O preço de Pedro teve aumento para o Flamengo devido às mudanças na taxa de câmbio

Luto: morre casal de pastores de Covid-19 com apenas 2 dias de diferença e deixa dois filhos com deficiência, é triste o relato dos filhos

Revelação!! Gusttavo Lima garante: “Estou feliz sozinho” internautas reagem

Quando ela fica sem fazer aspectos com outros planetas antes de mudar para um novo signo, é considerada Lua fora de curso. Em português claro: ela produz uma energia que pode provocar imprevistos, esquecimentos, atrasos e atrapalhar especialmente novas atividades.

1) Enquanto acontece a pausa da Lua, evite novos compromissos de trabalho e, se puder, adie reuniões. Lançamentos de ideias, produtos e projetos também podem não surtir o efeito desejado.

2) Pense duas vezes antes de ir às compras. Convém fazer uma lista do que realmente precisa e fugir de gastos supérfluos. Controle as despesas com pulso firme para não se perder.

3) Na medida do possível, tente não começar atividades diferentes durante a Lua fora de curso. Mantenha as tarefas que fazem parte do seu cotidiano e deixe o que for novo para depois.

Fonte: metrópoles