in ,

Bomba!! Rony garante que tira Palmeiras de campo em caso de racismo; Neymar vira exemplo

cartão de crédito para negativado

Ao cometer um ato racista contra um jogador do Istanbul, os elencos do PSG e do time turco saíram de campo e se recusaram a continuar o duelo.

Veja também:

Chocante!! Confira o que revela o médico sobre Bolsonaro “Dessa boca só sai m….”

confira: o que fala Alan Empereur sobre futuro do palmeira e aprendizado na Itália, mudança de carreira

90 anos do incrível Silvio Santos: Famosos que fizeram parte da trajetória do apresentador: veja fotos

Dentro do minuto de silêncio em respeito às vítimas da Covid que antecedeu o apito inicial de Palmeiras e Libertad, o atacante Rony ficou de joelhos e cerrou o punho em manifestação contra a discriminação. A atitude fez a Conmebol acenar com a possibilidade de punir o Palmeiras pela proibição dos atletas de exibirem «mensagens políticas, religiosas, comerciais ou pessoais». Fiquei sabendo hoje pelas redes sociais que isso pode acontecer.

« Fiquei triste e injuriado, porque a gente vê as coisas acontecendo, infelizmente, e tenta fazer algo pra tentar parar, pra tentar mobilizar para que tudo isso pare de acontecer. Já está virando uma moda isso na população», declarou o atacante. Nos bastidores, o Palmeiras tem confiança de que não haverá multas da Conmebol pelo ocorrido. Se Neymar, Mbappe e companhia foram capazes de tirar seus times de campo na Champions, o palmeirense garante que sua equipe faria o mesmo numa eventual ocorrência.

Advertisement

« Me senti orgulhoso de mim mesmo, porque muitas pessoas, jogadores, pessoas que têm muitos seguidores, poderiam também ter feito o mesmo. Isso tem que acabar», concluiu o atacante. Em campo, o Palmeiras define a classificação diante do Libertad na próxima terça-feira , no Allianz Parque, valendo vaga na semifinal da Libertadores.

Fonte:Bolavip

Advertisement
cartão de crédito para quem tem nome sujo

confira: o que fala Alan Empereur sobre futuro do palmeira e aprendizado na Itália, mudança de carreira

cartão de crédito para quem tem nome sujo

Tays, Mateus e Biel discutem sobre final de “A Fazenda”: “Nem sei o que nos reserva”