in ,

Comovente!!Luan Silva, do Palmeiras, lembra drama depois de nova cirurgia e faz revelações chocantes

cartão de crédito santander

O atacante Luan Silva, do Palmeiras, tem vivido um drama com as lesões.

Veja também:

confira: o que fala Alan Empereur sobre futuro do palmeira e aprendizado na Itália, mudança de carreira

Bomba!! Rony garante que tira Palmeiras de campo em caso de racismo; Neymar vira exemplo

Tays, Mateus e Biel discutem sobre final de “A Fazenda”: “Nem sei o que nos reserva”

Advertisement

Ele chegou ao clube em março do ano passado, em recuperação de uma cirurgia no ligamento do joelho. No pós-cirurgia, eu me senti impotente, sem poder fazer nada, precisando da minha namorada para praticamente tudo. O atacante estava emprestado pelo Vitória ao Palmeiras até o fim deste ano.

Luan Silva é visto como um jogador muito promissor internamente. Ele faz questão de agradecer a decisão do Palmeiras e diz que imaginava que sua história no Verdão tinha acabado. Sendo bem sincero, quando recebi a notícia que seria necessário mais uma cirurgia, eu desabei, chorei muito e pensei que tudo havia acabado, e que ali tinha sido decretado meu fim no Palmeiras – falou. Agradeço de coração esse depósito de confiança que mais uma vez o Palmeiras me deu, a gratidão é e será eterna – completou.

Luan Silva segue em recuperação da cirurgia realizada no dia 26 de agosto. O atacante já projeta voltar a atuar com a camisa do Palmeiras. Agradeço a todos que estão ao meu redor por me ajudarem nesse momento, namorada, família, amigos e, principalmente, ao Palmeiras, pelo apoio e estrutura oferecida diariamente – finalizou. O Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão neste sábado, às 19h, no Allianz Parque, para encarar o Bahia, pela 25 rodada da competição.

Fonte:globoesporte

Advertisement
cartão de crédito para quem tem nome sujo

Tays, Mateus e Biel discutem sobre final de “A Fazenda”: “Nem sei o que nos reserva”

cartão de crédito nubank

Chocante!! Lipe Ribeiro se desespera ao ser atacado por bezerro, confira