in

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro fazem protesto pelo voto impresso

cartão de crédito santander

Neste domingo, dia 6, um grupo de apoiadores de Bolsonaro fez um protesto na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, em defesa do voto impresso.

Veja também:

Thiago Maia manda recado para torcida do Flamengo, depois de ter recebido alta hospitalar; confira

Surpreendente!! Mulher derruba ladrão com guarda-chuva e recupera celular – veja o vídeo

Por fim: Motorista do ônibus que caiu de viaduto em MG se apresenta à polícia

A chance de devolução de ambos ao poder está sendo julgada pelo Supremo Tribunal Federal . «O voto é o instrumento mais importante da nossa democracia e do nosso sistema. Por mais que o TSE, Tribunal Superior Eleitoral e a mídia quase que integralmente queiram nos fazer acreditar que ele é perfeito, nós temos elementos para saber que ele é fragil», falou a deputada.

O projeto torna obrigatória a existência do voto impresso. Depois de apertar o botão «confirma», uma impressora geraria o voto de papel. Em setembro, o Supremo Tribunal Federal declarou a inconstitucionalidade do voto impresso. O presidente do Tribunal Superior Eleitoral , Luís Roberto Barroso, tem defendido a segurança do sistema e, na semana passada, afirmou não ter controle sobre o «imaginário» das pessoas.

Advertisement

«Tem gente que acha que a Terra é plana. Tem gente que acha que o homem não foi à Lua. Tem gente que acha que Trump venceu as eleições nos Estados Unidos», disse Barroso no último dia 29, numa referência indireta aos bolsonaristas, que não aceitaram até hoje a vitória de Joe Biden sobre Donald Trump na disputa pela Casa Branca.

Fonte:UOL

Advertisement
cartão de crédito para quem tem nome sujo

Por fim: Motorista do ônibus que caiu de viaduto em MG se apresenta à polícia

Cartão de crédito Nubank

Lasanha de frango com queijo passo a passo