Anúncios

Realizar um teste de gravidez online pode ser uma ótima alternativa tanto pela sua praticidade até pela economia que ele pode promover. Cada vez mais as mulheres vêm aderindo à ideia, sendo possível identificar se os sintomas que aparecem podem ser relativos a uma gravidez ou podem ser fruto de uma doença, por exemplo.

Normalmente quando há a gravidez, a mulher sente alterações tanto hormonais como de sintomas pelo seu corpo. Um dos exemplos pode ser o atraso na menstruação e enjoos. Porém, também é possível ter esses sintomas em caso de outras patologias, por isso é preciso identificar se realmente os sintomas apresentados condizem com uma gravidez.

Como avanço da tecnologia e insegurança da pandemia, muitas mulheres estão preferindo realizar seus exames à distância evitando contato com hospitais e ambientes que podem gerar aglomerações e proliferação de doenças

Existem diversos tipos de teste de gravidez online. A maioria deles pode ser através de questionários bem simples com respostas de sim ou não. É importante que a mulher responda com sinceridade a todas as questões para que o resultado seja o mais verídico possível e para que o cálculo da probabilidade de gravidez não seja errado.

Conheça mais sobre o teste de gravidez online no nosso artigo completo e tire todas as suas dúvidas. Basta clicar no botão abaixo: