Uma noiva se inteirou que era traída por seu matrimoniado faltando simplesmente uma noite antes do casamento. O caso ocorreu no Reino Unido.

Anúncios

Veja também:

Traição?o cantor Gusttavo Lima revela toda a verdade com respeito a sua separação, motivos chocantes

Anúncios

‘A Fazenda 12’ vira caso de polícia, e piões são processados, motivo choca!

Kassio Nunes no STF: o que será que vai acontecer nos casos contra Bolsonaro, Flávio e Lula?

A mulher de nome Casey, falou que ganhou variados prints de conversas do seu matrimoniado com uma mulher de um número de celular não identificado. Os conceituações da conversa era bem luxuriosos e picantes, seu matrimoniado e amante tinham até selfie que tiraram quando estiveram juntos. Para completar Casey ficou mais ofendida ainda por ver que a senhora com quem seu matrimoniado lhe traiu era completamente diferente dela.

Anúncios

A moça tem os cabelos negros e de pele morena, e ela era uma loira e com pele clara. Casey armou um projeto contra o noivo para se vingar dele na frente de completamente todos no decorrer do casamento.

No dia seguinte ela chegou na catedral como se não estivesse sabendo de nada e logo em seguida foi para o altar. Na hora de ler os votos, ela então iniciou a demonstrar para que todos ouvissem que ela tinha sido enganada pelo noivo e iniciou a ler as mensagens dele com amante. 

Fonte:Notícias

Anúncios